segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CRISE DE POPULARIDADE INDEVIDA



Dúvidas de internauta lenta, com inteligência muito abaixo da média considerada aceitável pelos experts que medem QI
[conhecido popularmente como "que isso?"]
Será o que aconteceu com todos os espaços da net que agora me conhecem pelo nome e sobrenome?
Talvez seja só uma crise de popularidade, mas logo comigo que amo ficar en-cantada? [definição : entocada em canto]
Desconfio que eles saibam até mais um 'cadinho, nem vou xeretar porque aos lerdos se dá o direito de alegrar por ignorância congênita.
Melhor que sofrer por sapiência indevida, hehe.
E toco nesse espinhento assunto porque venho notando, faz já um bom tempinho, que os vídeos do youtube que acesso me avisam:
_"Assistindo como elza fraga."
Mesmo quando não estou logada no próprio youtube, e nem no google, e nem em lugar nenhum... Apenas internet modesta, de baixa velocidade pra combinar com a minha, e navegador qualquer aberto, o aviso é tão certo como a √4 é = 2.
E o facebook também, pra não ficar fora das modernidades, me dá todos os nomes que já usei anteriormente em meu mural, mas esse respeita, ora bolinhas, espera eu me logar primeiro!
E depois, quando erro palavrinha ou outra, em comments apressados, e volto na opção edição, e edito o correto, ele me mostra [em todas as posteriores entradas, quando passo o mouse por cima do comment], como ele estava antes. Será que isso é pra me ensinar português? Sou meio fraca nessa área mesmo, confesso. Talvez tentativa, por repetição, de fixar nessa mente embotada, a lição.
E só escrevo isso porque hoje, ao visitar blogspot de amigo querido, poeta dos porretas, vi todas as anteriores versões dos seus poemas retocados.
Não deveria ser mostrado só pra ele? Eu também tenho que aprender lições de séries adiantadas, que ainda nem tenho condições de frequentar, como as dele?
Vixi , acho que vou ficar reprovada!
No mais estou feliz que tenho um site, uns blogs espalhados por aí nessa net educadora de lerdos, uma cabeça pensante de passarinho doido, olho de ler muito Manoel de Barros e coração remendado, mas que ama com toda a pouca força muscular [aprendi que coração é músculo, sou fraca não!] flores, bichos de todas as raças, plantas de todas as cores, árvores e pessoas.
A ordem de graduação de amados é essa mesma, errei nadinha não, sr facebookinho!
No mais, atenciosamente agradeço o seu esforço em me ensinar meu idioma com suas mostradas de correções que, afinal, foram feitas pela minha própria
[= me pertence] mão desinteligente.
Esperando, sinceramente, que suas aulas me entrem
cérebro a dentro [tem crase aí, por favor, site educante?]
me despeço do sr por hoje, já tive mais aulas do que a cabeça aguenta.
Bitokitas , tarde de luz, e vai aí ensinando ao próximo da fila que eu - óh - vazei, inté amanhã...

...elza fraga
 — se sentindo e se sabendo estúpidamente burra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário