domingo, 30 de agosto de 2015

EM BUSCA DE MIM




Ingenuamente lhe dei quase todos os meus sentimentos, os mais nobres...
Os de pouca valia escondi debaixo dos pés de frutas do pomar que a minha alma gosta de cultivar.
Dei-lhe os gnomos do jardim, os sapos e os príncipes das minhas histórias malucas, sempre do avesso e na contramão da vida.
Deixei que pegasse minhas fadas e suas varinhas mágicas, minhas poções e feitiçarias, minhas manias de mexer os caldeirões.
Fiquei com minha vontade de com apenas um 'plim' fazer florir, outra vez, e mais outra, todos os recantos que me sonegou, que isso o tempo se encarregou de não me deixar abrir mão ou esquecer.
E agora que fiquei vazia sobrou só a pergunta
Onde encontro você para me devolver a mim?

[elza fraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário